Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 12 de Novembro de 2021 às 16:58
Por: Adilson Rosa | Seduc MT

    Imprimir


A | A

As inscrições para o processo simplificado interno de estudantes com aptidão esportiva da Escola Estadual Governador José Fragelli, localizada na Arena Pantanal, iniciaram nesta sexta-feira (12.11) e encerram no dia 23 de novembro. Serão ofertadas um total de 126 vagas, sendo 97 distribuídas para estudantes que vão cursar no ano letivo de 2022 o 3°ciclo do ensino fundamental (7º ao 9º ano). Para o ensino médio serão ofertadas 29 vagas distribuídas para estudantes que vão cursar do 1º ao 3º ano do ensino médio. Serão destinados 5% das vagas para alunos com deficiência (PCD). As inscrições serão online e a ficha poderá ser acessada AQUI.

Conforme o edital, a seleção dos estudantes para o ingresso será realizada mediante aplicação de testes de aptidão física e desempenho motor.

Estudantes inscritos e participantes do processo seletivo, que estejam regularmente matriculados em outras unidades escolares, caso sejam aprovados, poderão realizar a transferência da unidade de origem para a Escola Estadual de Tempo Integral Governador José Fragelli.

Além dos alunos aprovados, será criado um cadastro de reserva dos estudantes para todas as séries.

As informações completas constam no edital que pode ser acessado AQUI.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/448275/visualizar/