Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 31 de Julho de 2012 às 19:57

    Imprimir


O Pleno do Conselho Estadual de Saúde (CES-MT) elege amanhã (01.08) os representantes que irão ocupar pelos próximos 2 anos os cargos da Secretaria Geral, Ouvidoria Geral do CES/MT e o Vice Presidente. O pleito dos 3 cargos serão os três primeiros itens da  Reunião Ordinária do mês de agosto que tem início as 14h, na Sala Siriema, no Hotel Fazenda Mato em Cuiabá/MT.

As reuniões do CES/MT, conforme disposto no Artigo 15, do Regimento Interno do colegiado, serão realizadas nas primeiras quartas-feiras do mês, no período de fevereiro a dezembro, sendo abertas à participação de qualquer pessoa ou entidade interessada, com direito à voz somente quando autorizado pelo Pleno.

PAUTA: Os assuntos pautados nas reuniões ordinárias e a forma de organização dos mesmos são encaminhados pela Mesa Diretora, que foi constituída em conformidade com o inciso VII, da Resolução nº 333/03 do Conselho Nacional de Saúde que diz “o Conselho de Saúde constituirá uma Coordenação Geral ou Mesa Diretora, respeitando a paridade nesta Resolução, eleita em Plenário, inclusive o seu Presidente ou Coordenador”.

A reunião que tratou dos assuntos a pautados na Reunião Ordinária do mês de abril foi realizada no dia 26 de julho e contou com a participação dos membros da Mesa Diretora, área técnica da Secretaria Geral e Ouvidoria Geral do CES/MT.

REUNIÃO: A sequencia normal de uma reunião do Pleno, de acordo com o Regimento Interno, Artigo 25, possui oito pontos que são: conferência quorum, apreciação e aprovação das atas, expediente relevante, leitura da ordem do dia constando temas previamente definidos e preparados, inclusão na pauta de matéria considerada urgente, discussão e votação das matérias constante na pauta, informes e encerramento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44865/visualizar/