Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Novembro de 2021 às 18:03
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou do fórum ‘Mato Grosso um Gigante do Brasil’, promovido neste fim de semana, em Chapada dos Guimarães. O evento, que teve como objetivo discutir novos caminhos e soluções para o estado, contou com a presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, além do governador, Mauro Mendes, senadores de Mato Grosso, deputados federal e estaduais, empresários, entre outras autoridades.

“O evento foi maravilhoso, pois reuniu grandes nomes para discutir oportunidades e novos potenciais de crescimento para o nosso estado, considerado o celeiro do mundo. Com a utilização de tecnologias, Mato Grosso tem capacidade de dobrar sua produção sem avançar no desmatamento. E cada setor que cresce leva consigo bons indicadores para os demais segmentos econômicos”, destaca o presidente Wenceslau Júnior.

Organizado pela empresa Voto, o fórum faz parte do projeto ‘Brasil de Ideias’, que já é realizado em outros estados. “O evento já ocorreu em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e Mato Grosso já estava nos nossos planos, mas a pandemia atrasou o cronograma. A finalidade é trazer empresários de outros estados, não somente do agro, para conhecer as riquezas mato-grossenses”, afirma o CEO do Grupo Voto, Karim Miskulin.

O evento teve uma série de palestras, inclusive, com o ministro do STF, Gilmar Mendes. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, também participou do fórum. Representando o Congresso Nacional, estiveram presentes, além do presidente do Senado, os senadores Jayme Campos, Carlos Fávaro, Wellington Fagundes, e o deputado Neri Gueler. Pela Assembleia Legislativa de MT, participaram o presidente da Casa, Max Russi, e os deputados Janaína Riva, Xuxu Dalmolin, Nininho e Paulo Araújo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/448743/visualizar/