Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 07 de Dezembro de 2021 às 05:51
Por: Redação/Famosos e Celebridades

    Imprimir


Instagram/@gracielelacerdaoficial / Famosos e Celebridades
De acordo com Graciele, ela e Zezé ficaram ainda mais próximos durante a pandemia.
De acordo com Graciele, ela e Zezé ficaram ainda mais próximos durante a pandemia.

untos há anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda seguem mais apaixonados do que nunca. E, seguindo a linha de muitos casais, entre eles também houve uma aproximação ainda maior durante a pandemia do Coronavírus.

Os pombinhos, inclusive, abusaram da criatividade quando o assunto é sexo. Em entrevista à Quem, o sertanejo afirmou que o relacionamento não esfriou e nem apresentou conflitos durante o isolamento.

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim. Vamos jantar, vamos para o motel, paramos o carro na rua e (transamos) dentro do carro", revelou.

"Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça... Tem tudo isso. Vale a pena para caramba. Tem que viver isso a vida inteira. Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos", derreteu-se pela amada.

"Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes", completou a musa fitness.

Famosos e Celebridades





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/448955/visualizar/