Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Dezembro de 2021 às 07:14
Por: Pedro Coutinho Bertolini/Olhar Direto

    Imprimir


O zagueiro e ídolo do Cuiabá, Anderson Conceição está quase certo para ir ao Vasco. O contrato entre o Dourado e o atleta era para durar até o final de 2022, mas o time carioca mostrou interesse e as negociações foram iniciadas. Outra mudança no plantel do auriverde pode ocorrer com a vinda do atacante de 24 anos, Marquinhos, junto ao Corinthians.



Anderson Conceição, de 32 anos, foi um ídolo no Cuiabá, conquistando o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e foi o capitão do clube na campanha de acesso à Série A, no ano passado. Contudo, com as reformulações no elenco do time e a chegada de Paulão e Empereur, Conceição perdeu espaço e atuou na temporada 2020/2021 quase toda no banco.

Isso fez com que o Vasco se adiantasse nas negociações e firmasse acordo com o zagueiro que tinha vínculo com o time de Mato Grosso até o final de 2022. A tramitação com o clube carioca segue em sigilo, pois o mesmo não informa a imprensa quanto às negociações em andamento.



Além do Cuiabá, Anderson Conceição passou por vários clubes ao longo da carreira, entre eles Bahia, Figueirense, Criciúma, CRB, Mallorca (Espanha) e também jogou no futebol do Catar.

Outro atleta que pode se envolver nas negociações de transferências com o Dourado é o atacante de 24 anos, Marquinhos, que atualmente defende o Corinthians. Sem destaque no time paulista, ele busca acordo de empréstimo e Juventude e Cuiabá já demonstraram interesse pelo jogador.


Depois de iniciar o ano no Sport, Marquinhos voltou ao Timão durante o Brasileirão para ser uma opção para Sylvinho. Ele fez dez jogos no campeonato, mas não teve destaque.



Ainda nesta semana, o Cuiabá Esporte Clube anunciou a dispensa de Uillian Correia, Osman e Yesús Cabrera, que não tiveram seus contratos renovados. A rescisão de contrato já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449376/visualizar/