Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 30 de Dezembro de 2021 às 08:25
Por: Isabela Mercuri

    Imprimir


O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou que as conversas sobre ele se tornar líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara de Deputados não passaram de especulação. Segundo o parlamentar, ele “nem teria tempo” para exercer essa liderança.

“Não teve nada disso, todos vocês quando me perguntaram... saiu isso na gazeta, teve informação, existe uma possibilidade sim do Ricardo Barros trabalhar a possibilidade de ir pro [Tribunal de Contas da União] TCU, mas de convite não teve nada e acredito sinceramente, até porque não nem tempo teria para exercer essa liderança”, disse, terça-feira (28).

A convocação de Barros para disputar a vaga na Corte de Contas foi feita pelos correligionários Arthur Lira e pelo chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, no lugar da ministra do TCU, Ana Arraes, que se aposenta em julho do ano que vem por completar 75 anos. Outro fator é o desgaste que Barros teve neste ano por conta da CPI da Pandemia, onde foi citado mais que Bolsonaro e acusado de participar das negociações de compra de vacinas com cobrança de propina.

Diante disso, começou-se a se especular que Neri poderia assumir a vaga. O deputado chegou a dizer, anteriormente, que seu foco era a eleição do próximo ano, em que será candidato ao Senado.

Nesta terça-feira, Neri disse, ainda, que não sabe se continuará no cargo ou se vai se licenciar para se dedicar integralmente à campanha. “Sempre falei pra todos vocês que nós estamos muito alinhados para exercer bem o mandato. No segundo semestre nós vamos discutir tudo isso, composições, possibilidade de me licenciar para tocar a candidatura ou ficar no exercício. Eu vou deixar isso um pouco pra frente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449454/visualizar/