Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 03 de Janeiro de 2022 às 08:52

    Imprimir


O secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho afirmou que o Governo do Estado de Mato Grosso teve avanços em todas as áreas em 2021, trazendo mais qualidade de vida aos mato-grossenses e pessoas de outros estados que aqui vivem. Segundo ele, ainda há muitas entregas a serem feitas em 2022 e o grande objetivo do governador Mauro Mendes (DEM) é a execução de todo o orçamento planejado.

“É isso que o Governador tem cobrado diariamente de toda a sua equipe, de secretários, das empresas, de autarquias, realmente para a gente entregar para a sociedade tudo aquilo que se comprometeu”, afirmou, na última segunda-feira (28).

Dentre os ganhos da gestão Mauro, Carvalho citou 1300km de asfaltos entregues em três anos, as obras de quatro hospitais regionais e outros dois na baixada cuiabana, entregas na agricultura familiar, o Ser Família Emergencial na área de Assistência Social, investimentos em segurança pública com armamento e viaturas, a MT Desenvolve com recursos para pequenos e médios empreendedores, dentre outros.

“Agora, é um ano que realmente a gente tem que se solidarizar com as famílias que tiveram problema de Covid, perderam parentes, pais, mães, tios, isso é muito triste, mas felizmente Mato Grosso já vem numa situação bem melhor com relação ao contágio dessa pandemia. Mas isso não tira da gente a tristeza que nós tivemos em 2021. Realmente foi um ano muito difícil na área de saúde, mas com muito esforço do governador Mauro Mendes, da Secretaria de Saúde, com todo o empenho de toda a equipe da saúde, nós tivemos e passamos por essa pandemia muitos melhores que vários estados brasileiros”, disse.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449478/visualizar/