Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Janeiro de 2022 às 06:52

    Imprimir


O meia-atacante do Cuiabá, Valdívia
O meia-atacante do Cuiabá, Valdívia

O meio-atacante Valdívia afirmou estar muito feliz em poder jogar novamente no seu Estado de origem, perto da família e amigos, e disse que tem tudo para voltar a fazer gols com a camisa do Cuiabá.

Natural de Jaciara, o jogador saiu de Mato Grosso aos 17 anos depois de ser revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube. Ele atuou em grandes clubes como o Internacional, Atlético-MG e São Paulo.

No ano passado, porém, ele teve um desempenho abaixo da expectativa na Série B com o Avaí.

Apesar de ser considerado um dos heróis do jogo que garantiu o acesso do time de Santa Catarina à Série A, o “Pokopika”, como é conhecido, só foi titular em três jogos no campeonato, marcando dois gols e dando duas assistências.

Depois de muitos anos estou voltando pra casa. Tenho tudo para voltar a ser feliz, voltar a fazer gols

“Depois de muitos anos estou voltando pra casa. Tenho tudo para voltar a ser feliz, voltar a fazer gols. Estou muito bem. No começo da temporada aqui os treinos foram intensos. Nunca tive tanta parte física como aqui no começo do ano. Vou agregar muito ao Cuiabá. É só dedicar, pois estou feliz e isso que importa”, disse.

Valdivia disse que está treinando muito forte para corresponder à expectativa da diretoria e da torcida do Dourado dentro de campo.

“Minha chegada aqui é uma grande oportunidade. O Cuiabá está me dando isso. Estar aqui perto da família, quero fazer um bom Estadual, que eu possa ir bem e fazer gols. Isso é bom, ainda mais sendo aqui de Mato Grosso. Quero dar o meu melhor para o Cuiabá”, disse.

O meia-atacante também falou de seu estilo, marcado pela presença no ataque na hora da finalização.

“Valdivia é um meia-atacante, que joga tanto pela esquerda, pelo meio, pela direita. O importante é jogar, fazer o que mais gosta que é o futebol. O que o professor optar, está valendo”, finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449717/visualizar/