Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Junho de 2022 às 14:50
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


O técnico do Cuiabá, António Oliveira no jogo contra o Flamengo
O técnico do Cuiabá, António Oliveira no jogo contra o Flamengo

Na zona de rebaixamento com 12 pontos em 12 jogos, o Cuiabá vive uma má fase na Série A do Campeonato Brasileiro. Para tentar reverter a difícil situação, o técnico António Oliveira afirmou que a partir de agora todos os jogos serão tratados como finais pelo Dourado.

O clube volta a campo neste sábado (18) contra o Ceará, na Arena Pantanal. O confronto está marcado para as 18h (de Cuiabá).

“Não há tempo para lamentações, há tempo para trabalhar. Vamos fazer uma autoanálise, corrigir os erros e no sábado teremos uma dedicação de final, como serão todos os jogos até o final da temporada”, disse o treinador.

A afirmação foi feita após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo na última quarta-feira (15), no Maracanã.

António Oliveira disse que não almeja só a manutenção na Série A. Ele afirmou que o time precisa pensar além.

“O Cuiabá tem que pensar grande, juntarmos, unirmos todos, comprometermos todos para atingirmos os nossos objetivos porque se formos só pensar no limite da manutenção, no máximo só vamos atingir isso”, disse.

“Portanto, temos que pensar grande, de outra forma, alterar a mentalidade do clube, fazê-lo crescer cada vez mais e, nessa perspectiva uma das minhas missões é ajudar este clube crescer não só dentro de campo, mas também fora dele”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/453144/visualizar/