Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 22 de Julho de 2012 às 18:21
Por: Augusto Medeiros

    Imprimir


Reprodução/TV Integração
Testemunha disse que veículo chegou a
Testemunha disse que veículo chegou a "voar" na estrada

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente no início da tarde deste domingo (22) na BR-452, próximo à entrada de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de cor cinza entrou na contramão e provocou uma colisão frontal com um veículo de cor branca.

Uma testemunha contou que em um deles havia cinco pessoas e chegou a “voar” na estrada. Já o outro carro foi parar na ribanceira. Neste havia seis pessoas, número que é considerado acima do permitido. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e duas Unidades de Atendimento Integrado (UAI). O trânsito no local precisou ser interrompido e foi liberado cerca de duas horas depois.

A analista de patrimônio Lilian Lazarini viu quando tudo aconteceu. “Vi o carro branco voar na estrada. Eu estava distante, mas deu para ver. Foi horrível. Então parei o carro e chamei a ambulância e os bombeiros. Não sei o que houve, mas para mim pode ser que o pneu dele tenha estourado”, comentou.

Com a colisão, sete ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros precisaram cortar os carros para prestar socorro. “Tivemos trabalho para retirar as vítimas e foi preciso serrar os veículos. Depois de cerca de uma hora e 30 minutos conduzimos todos para atendimento médico”, contou Yuri, tenente do Corpo de Bombeiros.

Carro tinha seis passageiros, número acima do permitido (Foto: Reprodução/TV Integração)
Carro tinha seis passageiros, número acima do
permitido (Foto: Reprodução/TV Integração)



Uma mulher e uma criança sofreram parada cardiorespiratória. Elas chegaram a ser atendidas no Hospital de Clínicas, mas não resistiram. Segundo a assessoria de imprensa do HC, as outras cinco vítimas não correm risco de morte. Outras quatro vítimas foram levadas para as UAIs do São Jorge e Pampulha. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que uma mulher de 34 anos teve traumatismo no tórax e também não resistiu, que um homem de 47 anos está consciente e não corre risco e uma criança de 10 anos e uma mulher de 50 estão estáveis e conscientes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45665/visualizar/