Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 14:31
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sinop, nesta terça-feira à tarde, junto com um advogado, e confessou ter assassinado a tiros o catador de material reciclável João Domingos Batista, de 50 anos, no último dia 7 de novembro.


 
O crime foi por volta das 23h, em frente à casa da vítima, na rua 13, no bairro Santa Rita. O adolescente confessou, em depoimento, a autoria do homicídio e disse que matou João por vingança, já que ele teria apanhado de Batista há alguns dias.


 
Depois do homicídio, o menor de idade fugiu. Ele falou que ficou dois dias escondido em uma área de mato próximo à cidade, para escapar do flagrante. Depois, procurou a família, que contratou um advogado.


 
O adolescente disse ao delegado Hugo Ângelo Reck de Mendonça que a arma usada no crime foi um revólver calibre 32, que ele havia pegado emprestado de outro adolescente. Falou ainda que não sabe do paradeiro da arma.


 
Segundo a Polícia Civil, o adolescente já possui passagens pela polícia, por furtos, roubos e envolvimento em outro homicídio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4569/visualizar/