Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Janeiro de 2023 às 19:19
Por: Téo Gomes/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram corpo de homem vítima de uma facção
Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram corpo de homem vítima de uma facção

Amarrado pelos pés e pelas mãos, um homem foi torturado, morto a tiros e jogado nas águas do Rio Vermelho, que corta a cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O corpo, ainda não identificado, segundo policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP), foi localizado por pescadores, por volta das 16h de domingo (29).

A suspeita dos policiais da DHPP é de que a vítima teria sido vítima de um “salve” violento e mortal, praticado por uma facção criminosa.

RELATOS – Os pescadores relataram aos policiais que foram realizar a liberação do cadáver que corpo estava boiando nas águas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver de dentro das águas até as margens do rio.

Agentes da Perícia Oficial (Politec) constataram que a vítima apresentava marcas de violência por tortura e perfurações de bala e de faca.

O corpo, segundo a reportagem do DIÁRIO apurou na manhã desta segunda-feira (30), segue no IML como Não Identificado (NI).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/457174/visualizar/