Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 15:54

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (19) o edital que abre vagas para 40 bolsas de extensão para acadêmicos da unidade. Os benefícios possuem valor de R$ 400 e a solicitação das bolsas pode ser feita até o dia 27 de julho.

Para concorrer,é necessário que os professores ou coordenadores de projeto façam o pedido. O resultado dos projetos que serão contemplados com bolsas será divulgado no dia 1º de agosto. O período de inscrições para os acadêmicos selecionados inicia no dia dois de agosto e segue até o dia 10. As inscrições devem ser feitas no departamento ou unidade de origem do projeto.

De acordo com a Unemat, para concorrer às bolsas de extensão os acadêmicos devem estar matriculados entre o 2º e 7º semestre, não ficar em dependência durante a vigência da bolsa, não ter vínculo empregatício e dedicar 20 horas semanais às atividades do projeto, além de não ter pendências na biblioteca.

Ainda segundo a universidade, o resultado final do processo seletivo para a concessão das 40 bolsas será divulgado no dia 24 de agosto, e o acadêmico terá até o dia 30 de agosto para encaminhar toda a documentação necessária para a contratação. A vigência da bolsa será de 11 de setembro de 2012 a 10 de setembro de 2013. Outras informaçõesm pelo site da Unemat.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45822/visualizar/