Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 12:33

    Imprimir


Ilustração
Através de denúncias de moradores do Parque Paiaguás, em Várzea Grande, uma carreta de uma transportadora foi encontrada, sem o cavalo (cabine e motor). O veículo transportava eletroeletrônicos e outros produtos, que foram levados. Conforme informações do proprietário da empresa, Dejalma Fedrizze, a carga é avaliada em pouco mais de R$ 400 mil. "Se todo mundo colaborasse ao verem algo suspeito, ajudaria muito a evitar crimes ou minimizar prejuízos", comentou o empresário.



 
A data em que o crime foi cometido não foi confirmada. O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Cargas de Mato Grosso (Sindmat), Eleus Vieira de Amorim, afirma que toda semana há notícias de carretas roubadas em Mato Grosso. 


 
Ele explica que devido ao número de roubos e de carretas circulando nas rodovias no Estado é necessária a criação de uma delegacia especializada em roubo de cargas. "Há quatro anos que solicitamos isto à secretaria de Segurança Pública, mas ainda não fomos atendidos. Enquanto isto, o roubo de cargas acontece sem investigações mais aprofundadas num estado onde mais de 20 mil caminhões trafegam diariamente. As quadrilhas continuam impunes", avalia Amorim.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4585/visualizar/