Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 17 de Julho de 2012 às 23:30

    Imprimir


Getty Images
Cantora de 53 anos durante apresentação realizada no parque londrino Hyde Park
Cantora de 53 anos durante apresentação realizada no parque londrino Hyde Park

Aos 53 anos, Madonna ainda mantém a boa forma. E isso ficou claro no show que ela realizou no Hyde Park, em Londres, nesta terça-feira (17). Em uma apresentação bastante performática, ao lado de seus tradicionais dançarinos, a rainha do pop se empolgou e fez um striptease para o público presente, ficando perante as 50 mil pessoas que lotaram o local apenas de lingerie preta e meia-arrastão.

 

Mas não foi assim durante todo o show. Pelo contrário. Ao longo do repertório de duas horas, Madonna trocou de figurino em diversas oportunidades, utilizando jaqueta preta, biquíni com animais desenhados, roupas de líder de torcida e vestidos, vários deles.

Teatral, durante Revolver e Gang Bang a estrela usou uma roupa inteira em couro, se deitou sobre uma cama e apontou duas armas de fogo em direção à platéia. Na sequência, fez piada em relação ao clima londrino - o show foi em um parque aberto - quando começou a chover e apresentou aos fãs seu filho Rocco, de 11 anos, que subiu ao palco para dançar ao seu lado.

Mantendo na performance o que já havia apresentado no show realizado em Tel Aviv, Israel, no final de maio, a cantora ainda cutucou Lady Gaga, fazendo um mash-up com seu hit Express Yourself e a canção de Gaga Born this Way - cuja semelhança é gritante -, que inclui em seu final a frase "ela não é eu".

Confira o set-list do show, parte da turnê MDNA, que vem ao Brasil em dezembro:

Girl Gone Wild
Revolver
Gang Bang
Papa Don´t Preach
Hung Up
I Don´t Give A *
Express Yourself
Give Me All Your Luvin¿
Turn Up The Radio
Open Your Heart
Sagara Jo
Masterpiece
Vogue
The Erotic Candy Shop
Human Nature
Like A Virgin Waltz
I¿m Addicted
I¿m A Sinner
Like A Prayer
Celebration 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46082/visualizar/