Homem que esfaqueou e matou colega de trabalho em fazenda é preso pela polícia
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após esfaquear e matar seu colega de trabalho, em uma propriedade rural, na noite de segunda-feira (29), em Confresa (1.160 a nordeste de Cuiabá). Suspeito possui passagens por estupro de vulnerável e furto cometidos em Quirinópolis (GO).
Conforme as informações, a esposa da vítima procurou a delegacia do município, para informar que seu companheiro foi esfaqueado por um colega, na fazenda onde trabalhava, localizada na Vila Santa Luzia, em Confresa.
A mulher contou aos policiais que, ao chegar no hospital, foi informada que seu marido estava em estado grave em decorrência dos ferimentos. A vítima foi entubada, mas o óbito foi constatado logo em seguida.
Diante dos fatos, os militares iniciaram buscas pelo acusado, que foi localizado pelos agentes em uma mata e encaminhado para prestar esclarecimentos. Na delegacia o suspeito apresentou identidade falsa.
Após checagem, o homem foi identificado e autuado em flagrante por homicídio. Os policiais também identificaram outras passagens criminais por estupro de vulnerável e furto, cometidos em Quirinópolis (GO). O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).
Comentários