Foragido da polícia é preso após convidar mulher para 'se benzer' e estuprá-la em MT O homem já havia sido condenado há 14 anos de prisão pelo crime de homicídio.
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de estuprar uma mulher, de 45 anos, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em abril deste ano e o foragido já havia sido condenado há 14 anos de prisão pelo crime de homicídio.
Á época, o suspeito, que já conhecia a vítima, parou de moto em frente da casa dela e a convenceu de levá-la para se benzer contra uma doença.
No trajeto, o homem parou em uma região de mata dentro da área urbana do município e levou a vítima até um córrego, onde a agrediu fisicamente e cometeu o estupro. A mulher conseguiu gritar e o suspeito fugiu correndo, deixando a motocicleta no local do crime.
Policiais foram até a região e apreenderam o veículo. O suspeito também deixou a bermuda durante a fuga. Além disso, foram encontradas roupas íntimas e uma sandália feminina.
A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, que identificou o suspeito. Ele foi localizado no Bairro Jardim Ana Carla II.
O homem foi preso e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Comentários