Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 17:33
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Está em fase de finalização a implantação do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município de Arenápolis. Durante a vistoria ocorrida na terça-feira (10.07) a coordenadora da UAB/Unemat e diretora de educação a distância da Unemat, Fabiola Sartin mostrou contentamento pelo adiantamento na instalação da UAB no município.


“Feita essa avaliação vai para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), creio que em um mês teremos o resultado da avaliação do polo. As perspectivas são as melhores, foi muito rápido todo o processo, a estrutura é muito boa, está praticamente pronta”, mencionou.


Com previsão de aulas para o início do ano letivo de 2013 o polo de Arenápolis oferecerá cursos em nível superior e pós-graduação, sendo estudada a viabilidade dos cursos em nível superior de Administração com foco em administração pública e Pedagogia; além de pós-graduação em Gestão Ambiental e em Gestão Pública.


A secretária municipal de Educação, Elma de Oliveira disse que o polo beneficiará Arenápolis e região. “É um grande sonho sendo realizado de poder oferecer curso superior gratuito em Arenápolis, esse desejo disponibiliza educação para todos”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46576/visualizar/