Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Novembro de 2025 às 15:34
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Um idoso de 62 anos foi preso nesta quarta-feira (12) em Poconé, a 104 km de Cuiabá, pelo crime de estupro de vulnerável contra as próprias filhas, que tinham 12 e 8 anos na época dos abusos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2019, quando o Conselho Tutelar do município acionou as autoridades relatando que o suspeito, então com 56 anos, vinha abusando sexualmente das crianças.


As investigações apontaram que o homem ameaçava as filhas de morte para que elas não contassem sobre os abusos

O suspeito foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado, e teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Poconé. Desde então, ele estava foragido.iar som

Durante as investigações, os policiais descobriram que o condenado estava trabalhando em uma propriedade rural às margens do Rio Piraim, na região do Pantanal.

Ele foi localizado, preso e levado para a Delegacia de Polícia de Poconé, onde foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/470100/visualizar/