Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Agosto de 2026 às 09:16
Por: Ana Julia Pereira e Beatriz Schaffer/Primeira Página

    Imprimir


A adolescente Claudia Geovana Dourado de Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (6), em Lucas do Rio Verde (MT), foi encontrada morta e enterrada em uma área de mata às margens da BR-163, na região de Sorriso (MT), nessa quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, as buscas começaram após o registro de um boletim de ocorrência por sequestro. Durante a análise de imagens de câmeras de segurança, os investigadores identificaram um veículo Mobi que teria sido utilizado no crime. As imagens também mostram a adolescente dentro do carro.

Corpo de adolescente foi encontrado em cova de Lucas do Rio Verde. - Foto: ReproduçãoCorpo de adolescente foi encontrado em cova de Lucas do Rio Verde. – Foto: Reprodução

O suspeito de ter transportado a vítima foi localizado e conduzido à delegacia. Durante o interrogatório, ele indicou aos investigadores uma região de Sorriso para onde teria levado outras pessoas envolvidas no crime.

Com a informação, equipes da Polícia Civil seguiram para o local e encontraram o corpo da adolescente enterrado em uma área de mata às margens da rodovia.

De acordo com informações preliminares, Claudia apresentava sinais aparentes de agressão e indícios de asfixia. Ela foi encontrada com as mãos amarradas e uma corda ao redor do pescoço.


Corpo de adolescente foi encontrado em cova de Lucas do Rio Verde. – Vídeo: Reprodução

A causa da morte e as circunstâncias do crime ainda serão esclarecidas pelos exames periciais.

As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica do crime e identificar todos os envolvidos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/473585/visualizar/