Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 09:04

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu três vagas para o processo seletivo de professor substituto para a área de enfermagem. As vagas foram abertas por meio do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) do campus de Sinop, distante 500 quilômetros de Cuiabá. Os interessados devem realizar as inscrições nos dias 05 e 06 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria do Instituto, localizado na Avenida Alexandre Ferronato, 1200, em Sinop.

De acordo com a assessoria da UFMT, as vagas oferecidas pela instituição são para estágio supervisionado nas áreas de Cuidado Integral em Saúde Mental; Cuidado Integral à Saúde da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Homem; e Fundamentos de Enfermagem.

Os candidatos interessados devem ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. O salário varia de R$ 2.215 para graduados a até R$ 4.472 para quem tem doutorado.

Ainda segundo a UFMT, a seleção será feita por meio de análise de currículo, no dia 9 de julho, e prova didática e entrevista, no dia 10 de julho





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47941/visualizar/