Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 18:02
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Uma boca de fumo que funcionava na região central de Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá) foi desmantelada durante o final de semana e 2 traficantes presos. Uma mulher que se encontrava no local também foi detida por desacato. Na casa, localizada na Rua Guaporé, foram localizados 7 invólucros contendo pasta-base de cocaína, outras 3 trouxinhas de maconha escondidas na cueca, meias e bolso dos suspeitos além de apetrechos usados para embalar as drogas.

Foram autuados por tráfico, a dupla Geraldo de Souza Neves, 39, e Zigomar Rodrigues de Souza, 33. Já a jovem Eliene Pereira da Silva, 23, foi detida por desacato aos policiais e também conduzida à delegacia. O flagrante foi realizado por policiais do Serviço de Inteligência do 18º Batalhão na noite de domingo (24).

Comandante- adjunto do 18º BPM, o Major PM Deniz Silva Valle explica que o serviço de inteligência da Polícia Militar fez o levantamento prévio que a residência era usada para vender drogas para usuários e viciados. Com base nas informações, foi realizada operação que culminou com o fechamento do local e prisão dos traficantes. Após cercar o local por volta das 22h os policiais também encontraram num cômodo da casa vários plásticos recortados usados para embalar as trouxinhas de droga.

Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares, DVDs, Jaquetas, anéis, óculos de marcas, suspeitos de ser produtos de roubos e furtos em casas e residências que posteriormente eram trocados por drogas. Comandante do 18º BPM o coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos lembrou a importância de combater o tráfico e assim, reduzir furtos e roubos que estão diretamente ligados ao uso de entorpecentes, uma vez que usuários viciados recorrem cometem tais crimes para sustentar o vicio. Incentiva a população a denunciar a existências de bocas de fumo para que a Polícia possa fazer seu trabalho.

Os acusados foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda, onde o delegado manteve o flagrante por crime de tráfico e desacato.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48329/visualizar/