Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 19 de Junho de 2012 às 08:25
Por: Guilherme Godin

    Imprimir


eprodução
Homem fica surpreso enquanto pessoas dançam
Homem fica surpreso enquanto pessoas dançam

No fim de maio, um vídeo com uma proposta inusitada de casamento se tornou sucesso no YouTube. Inspirada no pedido, Tonya decidiu fazer o contrário e pedir em divórcio o marido Isaac de uma forma diferente do normal. Mas tudo não passou de uma paródia feita pelo grupo de comédia The Second City, em Chicago, nos Estados Unidos. A gravação já foi vista mais de 900 mil vezes desde que foi colocada no ar, no dia 6 de junho - o que não é nada perto da versão original, que já ultrapassa 10 milhões de visualizações.

No vídeo, o homem acreditava que seria levado a um jantar romântico, mas foi surpreendido após ser convencido a entrar na mala do carro. Assim como na primeira versão, de acordo com a movimentação do veículo surgiram novos personagens na história. De amigos do rapaz comemorando a separação até uma advogada, os participantes da divertida paródia foram muitos.


No Brasil, o Fantástico também resolveu fazer uma versão com o pedido de casamento de Vítor e Nathalia mostrado no programa do dia 10 deste mês.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48912/visualizar/