Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 21:43

    Imprimir


O técnico Luiz Felipe Scolari deixou a Arena Barueri neste domingo muito incomodado com o árbitro Leandro Vuaden. Após ver sua equipe sair na frente no confronto com o Vasco, que terminou no empate por 1 a 1, o comandante não concedeu a costumeira entrevista coletiva, realizada depois das partidas. 

Felipão foi rapidamente para o ônibus da delegação alviverde, e aguardou o restante do elenco para retornar a São Paulo. Ao final da partida, o pentacampeão mundial já havia mostrado sua irritação com a arbitragem, quando esbravejou contra Vuaden, o qual não teria marcado um pênalti no atacante Hernán Barcos.

O incômodo com o árbitro, porém, não foi exclusivo de Scolari. Seu auxiliar, Murtosa, foi expulso no segundo tempo, quando o Palmeiras ainda vencia - após abrir o placar com Mazinho, Juninho Pernambucano fez, de falta, para o Vasco empatar, já aos 38min do segundo tempo.

Sem Felipão, coube a Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, explicar a decisão de seu treinador em não dar esclarecimentos após o jogo: "não aconteceu nada (no vestiário). Ele estava irritado com o desfecho do jogo e achou melhor ficar isolado. Essa questão da arbitragem está virando uma coisa recorrente, uma constância".

Após o empate com o time carioca, o Palmeiras volta sua atenções para o jogo desta quinta-feira, diante do Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Com a vitória em Porto Alegre por 2 a 0, o time paulista pode até perder por um gol de diferença, às 21 horas (de Brasília), mais uma vez na Arena Barueri, que garante uma vaga na final do torneio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49047/visualizar/