Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Junho de 2012 às 05:45

    Imprimir


Reprodução
Acidente deixou 21 feridos, que foram levados para hospitais da região.
Acidente deixou 21 feridos, que foram levados para hospitais da região.
Subiu para cinco o número de mortos no  acidente com um ônibus da linha 484 (Olaria - Copacabana), na noite de terça-feira (12), na Avenida Brasil, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. As informações são do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE). Outras 21 pessoas ficaram feridas.

Segundo a PM, a quinta vítima, identificada como Thais Fidelis da Silva, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Quartel do Caju, o acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura da passarela três, sentido Zona Oeste, onde havia um ponto de ônibus. Ainda segundo os bombeiros, o motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a calçada e bateu em um muro.

O ponto de ônibus ficou completamente destruído. Além das pessoas que estavam na calçada, passageiros do ônibus também se feriram com o impacto. O motorista, segundo os bombeiros, fraturou as pernas.

Trânsito interditado
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (Cet-Rio), a pista lateral da Avenida Brasil naquele trecho foi interditada após o acidente e o tráfego foi desviado pela pista central. Por volta das 4h desta quarta (13) a pista foi liberada.





Fonte: Do G1 RJ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49534/visualizar/