Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Junho de 2012 às 22:00
Por: Victor Cabral

    Imprimir


O empresário e presidente municipal do PSB, Mauro Mendes, se reuniu com o peemedebista Totó Parente dentro do carro e marcou reunião para oficializar convite de aliança partidária após desistência de Dorileo Leal (PMDB) da pré-candidatura ao cargo de prefeito de Cuiabá.

O encontro de Mendes e Totó aconteceu na tarde desta terça-feira (12) próximo à sede do PSB municipal e foi presenciado pelo Olhar Direto. O presidente do diretório municipal revelou que a reunião com o PMDB, para que seja feito o convite oficial de uma aliança política, será realizada nesta quinta-feira (14), às 11h, na sede do PMDB de Cuiabá.

“Estou afunilando o processo de diálogo com partidos, devo conversar com muitos partidos oficialmente. Marquei com Totó uma reunião oficial para quinta-feira”, confirmou o presidente do diretório do PSD de Cuiabá, Mauro Mendes.

Com o anúncio da saída de Dorileo Leal da candidatura de prefeito nesta segunda-feira (11), Mauro Mendes demonstrou interesse de convidar o PMDB para compor a chapa do PSB.

“Havendo interesse [do PMDB], certamente vamos [PSB] ampliar o diálogo para que eventualmente possa compor uma aliança para as eleições de 2012”, comentou Mauro Mendes durante encontro com o PDT nesta segunda-feira (11).

Totó é militante histórico do PMDB; líder estudantil da época dos caras pintadas, ex-secretário de Desenvolvimento do Ministério da Integração Nacional, candidato a prefeito de Cuiabá em 2004 pela sigla, quando recebeu pouco mais de 12 mil votos. Além de ter sido vereador da capital mato-grossense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49552/visualizar/