Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Junho de 2012 às 17:59

    Imprimir


A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu nota afirmando que os líderes dos partidos que compõem o movimento "Mato Grosso Muito Mais" (PSB, PDT, PPS e PV) deram total liberdade para o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), manter conversas com outras forças políticas com o objetivo de ampliar o arco de alianças.

Segundo o posicionamento, as reuniões foram realizadas com a participação dos representantes do PSB, Valtenir Pereira, Mauro Mendes e deputada Luciane Bezerra; PDT, senador Pedro Taques, deputado Zeca Viana e Kamil Fares; PPS, deputado Percival Muniz e João Batista e do PV, Aluízio Leite e Roberto Stopa, sendo que todos estavam cientes e em plena concordância com a busca de novos partidos para aliança política em Cuiabá.

"Portanto, a estratégia em andamento do PSB de Cuiabá está perfeitamente alinhada com as discussões e definições tomadas em consenso nas reuniões dos quatro partidos", destaca a nota.

A nota é uma resposta da direção do PSB devido as críticas de que teria iniciado o período de traições, já que Mendes tenta atrair para seu projeto o PR e também estaria de olho no PMDB. Ambos os partidos são governistas e foram adversários do grupo, no ano passado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49580/visualizar/