Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Junho de 2012 às 17:53

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu três pessoas que estavam desviando cargas de carnes de uma empresa de produção de alimentos de frigorífico, em Várzea Grande. Nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Capital, uma carga de 2 mil quilos de frangos foi apreendida quando era descarregada em uma casa, no bairro Jardim Alameda, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (11.06).
 
No local, os policiais prenderam Paulo Ricardo Brandão da Silva, 25, Luiz Fernando Alves Dias, 30, e Oscar Garcia da Silva Filho, 27. Os três foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá. 
 
As duas toneladas de carne de frango eram transportadas em um caminhão baú, branco, placa GRA 8098, conduzido por Luiz Fernando Alves e descarregada na casa de Oscar Garcia da Silva, que mantinha no imóvel cadernos com nomes de vários de receptadores, entre eles restaurantes e churrascaria da Grande Cuiabá.
 
De acordo com o delegado titular da DERF, Roberto Amorim, o grupo estava desviando carnes da empresa com ajuda de Paulo Ricardo Brandão, que trabalhava no frigorifico há 5 anos como conferente de carga e descarga. “Ele tinha todo o controle do que entrava e saída de mercadoria”, disse o delegado.
 
O delegado acredita que eles também estavam desviando outros tipos de carnes e produtos, já que em interrogatório Paulo confessou que teria atuado em pelos menos quatro oportunidades.

Segundo as investigações, a empresa não tinha conhecimento dos desvios de produtos e irá realizar levantamento para saber a quantidade real de mercadoria furtada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49581/visualizar/