Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Junho de 2012 às 15:47

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu dois envolvidos no assalto a uma fazenda da região de Acorizal (62 km ao Norte da Capital), ocorrido no dia 5 deste mês, quando três homens invadiram a propriedade rural e levaram armas, motosserra e outros pertences, fugindo numa picape Fiat Strada do dono da fazenda.

Foram presos Joelber Rondon Dantas e Larissa Maira de Oliveira Alencastro, ambos de 30 anos. Com eles, policiais da Delegacia do Meio Ambiente apreenderam parte dos produtos roubados. A prisão da dupla ocorreu na noite de segunda-feira (11), em Cuiabá.

Com a mulher, os policiais apreenderam dois HTs, que são rádios comunicadores e estavam na frequência da Polícia. Com isso, sabiam quando os policiais estavam se aproximando.

Segundo os policiais, eles chegaram até Joelber, que não só confessou a participação no assalto, como também entregou alguns produtos roubados. Com ele, foi apreendido uma motosserra, um facão e uma espingarda. A prisão dele ocorreu no bairro Duque de Caxias.

Joelber disse que agiu em companhia de mais dois cúmplices, sendo um deles Pedro Carlos, que reside no bairro Ribeirão do Lipa. Na casa, os policiais apreenderam duas espingardas, um revólver calibre 38, uma motosserra, rádios comunicadores, além de quatro CDs players, que seriam produtos de outros roubos.

“Essa quadrilha assaltou mais de uma propriedade rural. Tudo indica que essa aparelhagem de som foi retirada de outros veículos”, explicou um dos policiais.

O assalto a fazenda ocorreu no dia 5 de maio, quando três homens renderam o engenheiro agrônomo, que voltava de uma viagem até a cidade. No total, quatro pessoas foram amarradas com cordas de cabrestos de cavalo.

Os bandidos reviraram toda a casa e fugiram levando vários produtos. Na fuga, levaram a picape Fiat Strada do engenheiro que foi abandonada alguns quilômetros depois, quando embarcaram no Corsa branco, no qual chegaram até a propriedade rural.

A prisão de dois envolvidos só foi possível após policiais da Dema que investigavam venda irregular de pescado serem informados a respeito de onde residiamm os assaltantes. Ao chegarem em Cuiabá, checaram a denúncia e esclareceram o crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49603/visualizar/