Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 05 de Junho de 2012 às 16:03

    Imprimir


Termina nesta terça-feira (5) as inscrições para uma das três vagas abertas pela Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As vagas são para contratação de professor temporário na área de arquitetura no campus de Cuiabá.

Conforme a instituição, os interessados devem ter conhecimento na área de Projeto de Arquitetura e Representação Gráfica, além de disponibilidade para trabalhar durante 20 ou 40 horas semanais nos três períodos.

Cada candidato deve procurar a secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, munido de documentação pessoal, currículo e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado nos dias 11 e 12 de junho (para 40 horas semanais) e nos dias 13 e 14 de junho (20 horas semanais), por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática. O resultado será divulgado no dia 13 de junho, a partir das 8 horas (para 40 horas semanais) e no dia 15 de junho (para 20 horas semanais). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8774.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50322/visualizar/