Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 17:00
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O mapa da violência aponta para números absurdos de assassinatos: homicídios e latrocínios em apenas duas cidades, cuja população vive cercada de medo e pânico

Cinco meses, ou 152 dias, 158 assassinatos na Grande Cuiabá – mais de um por dia. Sendo 148 homicídios e dez latrocínios: roubos seguidos de morte. A Capital registrou 96 crimes contra a vida nestes primeiro cinco meses - até às 15 horas desta quinta-feira (31) -, e Várzea Grande registrou 52 homicídios. Neste mesmo período os bandidos mataram duas pessoas honestas e trabalhadoras em Cuiabá, os bandidos mataram outras oito pessoas inocentes em assaltos em Várzea Grande. O medo e o pânico tomam conta da população de todas as classes sociais.

MATANÇA - Mais duas pessoas assassinadas no plantão desta quarta-feira (30), na Capital. Agora o mês de maio, que até na terceira semana estava relativamente tranquilo, já chega aos 31 assassinatos, sendo 29 homicídios e dois latrocínios: roubos seguidos de morte na Grande Cuiabá, que agora vai fechar o mês com um assassinato por dia.
 
Das duas pessoas assassinadas nas últimas 24 horas, uma delas foi identificada como Diego Gomes de Oliveira, de 22 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no bairro Vistas da Chapada, na região do bairro Pedra 90, no Coxipó, na periferia de Cuiabá. O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O segundo corpo foi liberado por policiais da DHPP no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A vítima não foi identificada porque não possuia documentos e continua no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificada (NI).

O desconhecido, segundo investigadores  da DHPP foi encontrado caído na rotatória da Avenida Archimedes Pereira Lima (antiga estrada do Moinho) para o Jardim Imperial, no Coxipó.

A vítima ainda não identificada, segundo a Polícia Militar estava jogada às margens da avenida com pelo menos seis perfurações de bala. Os dois casos já estão sendo investigados pela DHPP.

Vale a pena destacar, que no ano de 2010 a Polícia registrou menos de um assassinato: homicídio e latrocínio por dia apenas em Cuiabá e Várzea Grande. No ano passado os números aumentaram e chegaram a um assassinato por dia.

No ano de 2012, em apenas cinco meses, os números oficiais da Polícia já ultrapassaram a um caso de homicídio e latrocínio por dia em apenas duas cidades: Cuiabá e Várzea Grande, aumentando ainda mais o terror da população.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50649/visualizar/