Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 16:38

    Imprimir


O pistoleiro e ex-policial militar, Vanderlei Alves de Freitas, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos de reclusão no regime inicialmente fechado, pelo homicídio do coronel da PM da Reserva do Estado do Paraná, Aroldo da Cruz, em abril de 2001, em Cuiabá.

Segundo o Ministério Público, o coronel foi executado com 3 tiros, nas dependências de uma empresa no bairro Santa Cruz, região do Coxipó, na Capital. O acusado simulou a compra de um imóvel para poder se aproximar da vítima.

Vanderlei já tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, entre outros. Também foi condenado por envolvimento no assassinato do coronel, o agricultor Francisco José de Souza, conhecido como “Mosquito”. Ele foi condenado em julho de 2004, a 13 anos de reclusão em regime integralmente fechado.

Conforme o MPE, a vítima era dona de uma fazenda, localizada em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá), e que estaria sob demanda judicial. De acordo com familiares da vítima, a área teria sido invadida. A briga também estaria relacionada a roubo de madeira. (Com MPE) I.B
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50652/visualizar/