Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 20:18

    Imprimir


Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, prenderam na quinta-feira (24.05), o adolescente J.S.J., de 17 anos, suspeito de cometer ato infracional de roubo e estupro. Este seria o segundo estupro praticado pelo adolescente.
 
As investigações iniciaram após um roubo ocorrido no mês de dezembro de 2011, em uma papelaria no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Na ocasião, o adolescente além de roubar o estabelecimento estuprou a proprietária da loja.
 
A Polícia Civil realizou várias diligências em busca de informações para identificar o autor. Para o delegado da DERF, Francisco Kunze, a polícia conseguiu chegar até o suspeito sem saber que se tratava de um menor infrator. Um dos objetos roubado da vítima foi o aparelho de celular. “Os investigadores através do trabalho de inteligência realizaram mapeamento e identificaram o telefone móvel em posse de uma pessoa”, disse o delegado.
 
Ao ser abordado e questionado pela polícia,  a pessoa afirmou estar com o telefone após uma troca e indicou o menor que havia praticado o roubo e estupro.
 
O adolescente foi localizado e apreendido pelos policiais civis no mesmo bairro onde cometeu o crime, no Nova Esperança. Ele foi conduzido à especializada onde a vítima o reconheceu como autor do estupro. Durante entrevista, o menor confessou o delito, inclusive outro estupro praticado anteriormente, na mesma região, no mês de novembro de 2011.
 
A Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) irá dar procedimento nas investigações para identificar a vítima do segundo estupro e requerer pelo pedido de internação do adolescente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51167/visualizar/