Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 22:13

    Imprimir


Três grandes leilões dos criatórios Guzerá e Gir Villefort, de Minas Gerais, prometem movimentar a pecuária no mês de junho. O primeiro será o Leilão Gir Villefort e Convidados, em 4 de junho, às 20h45 (horário de Brasília), pelo Canal do Boi, com 33 animais em oferta. No dia seguinte (05 de junho), às 21 horas, será a vez do Leilão Guzerá Villefort e Convidados comercializar, pelo Canal Rural, 31 exemplares do mais alto padrão genético, muitos premiados em importantes exposições, como a ExpoZebu"2012, em Uberaba (MG). Ambos ocorrem no Pavilhão Redondo do Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), com os animais no recinto.
 
Encerrando o calendário do mês, o Leilão Virtual Jovens Matrizes e Prenhezes Guzerá Villefort, em 18 de junho, pelo Canal Rural, disponibilizará 40 lotes duplos de novilhas Guzerá com prenhez confirmada. O promotor, Virgílio Villefort, revela que ainda serão vendidas três prenhezes sexadas de fêmea, de importantes matrizes.Os animais seguem com exame de DNA e Registro Genealógico Definitivo na ABCZ.
 
Para esse leilão, haverá pagamento facilitado em até 24 parcelas e frete gratuito, dentro da malha rodoviária, nas seguintes condições: qualquer localidade em Minas Gerais. Para os estados vizinhos (SP, RJ, ES, BA, MS, GO e DF), e ainda no Mato Grosso, Paraná e Tocantins, nas compras de dois animais ou uma prenhez. Para os estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e parte do Pará que não tem trecho hidroviário vale para compras de, no mínimo, 06 animais ou duas prenhezes.
 
MAIS INFORMAÇÕES
(31) 3617-1145 - Guzerá e Gir Villefort





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51375/visualizar/