Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 12:47

    Imprimir


Um casal foi preso na terça-feira (22) por suspeita de praticar golpes de estelionato em consultórios médicos em Campo Grande. Durante três meses de investigações, a Polícia Civil confirmou o envolvimento de um homem e uma mulher, ambos de 33 anos, em um caso, e a suspeita de participação em outras três ocorrências.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Fazendários (Dedfaz), Fernando Villa de Paula, o homem telefonava para algum consultório, se dizendo amigo do médico e pedindo para que a secretária fizesse depósitos de dinheiro em contas bancárias diversas. As justificativas eram que o médico havia sido supostamente sequestrado ou que ele tivesse problemas mecânicos com o veículo em uma rodovia.

A função da mulher do suspeito no golpe, segundo de Paula, era fornecer informações sobre as vítimas. Ela trabalha em um hospital da cidade, mas negou à polícia o envolvimento no crime.

À polícia, o suspeito confessou que praticava os golpes e também contou que teria se passado por reitor de uma universidade do Paraná e aplicado o mesmo tipo de golpe na reitoria da instituição. O homem tinha dois mandados de prisão em aberto por estelionato, e a mulher, por crime de falsificação de documento público. O casal detido está à disposição da Justiça.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51435/visualizar/