Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 11:18

    Imprimir


Um homem de 34 anos foi preso por volta das 22h desta terça-feira (22) no bairro CPA 3, em Cuiabá, por suspeita de ameaçar os avós de 114 e 87 anos. Conforme a Polícia Militar, um dia antes de ser detido, na segunda-feira (21), o suspeito foi até a residência das vítimas, destruiu vários móveis, xingou os avós e fugiu, em seguida.

No entanto, segundo a PM, o suspeito retornou à casa nesta terça-feira e ameaçou os avós, dizendo que se não dessem dinheiro para ele comprar droga iria quebrar o restante dos móveis. Diante disso, os vizinhos que já sabiam do caso chamaram a polícia que foi até o local e encontrou os idosos assustados com as ameaças do neto.

As vítimas relataram, de acordo com a polícia, que o suspeito encontrava-se internado em um centro de recuperação para dependentes químicos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, mas fugiu e foi à residência delas em desespero para usar droga. O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Segundo a delegada Valéria Pimenta, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, as vítimas não puderam se dirigir à Central de Flagrantes para prestar depoimento e, consequentemente, não disseram se desejam representar criminalmente o neto. "A Lei Maria da Penha prevê que em caso de agressão física não é necessária a representação, mas em caso de ameaça é preciso a representação para que o suspeito fique preso", afirmou.

Desse modo, os idosos ainda deverão ser ouvidos pela Polícia Civil que continuará a dar andamento no caso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51446/visualizar/