Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 17:19

    Imprimir


No próximo final de semana, dias 27 e 28, 16.805 candidatos farão as provas para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) que oferece 2.680 vagas para o ensino superior público e gratuito. As provas serão realizadas em 20 cidades a partir das 8h da manhã, horário de Mato Grosso.

A maior novidade deste vestibular é a oferta do curso de Medicina com 30 vagas no campus de Cáceres, e cuja concorrência é de 310 candidatos por vaga, seguido pelo curso de Direito, também em Cáceres, com 32 candidatos disputando cada uma das 40 vagas oferecidas. Também são cursos muito procurados Engenharia Elétrica em Sinop, Administração em Sinop e Juara, Pedagogia em Cáceres entre outros.

Os candidatos devem ficar atentos aos itens do edital que podem desclassificar e eliminar, além de ficar atentos ao horário das provas e locais. Os candidatos devem conferir o local em que vão fazer as provas no portal do candidato, acessando: www.unemat.br/vestibular .

No domingo, dia 27 de maio, serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira e na segunda-feira (28.05) serão aplicadas as provas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

Vagas
Ao todo são 1.960 vagas para cursos regulares nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. E outras 720 vagas para cursos desenvolvidos na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os polos de apoio presencial da UAB/Unemat encontram-se instalados nos municípios de Alto Araguaia, Colíder, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Juara, Pontes e Lacerda e Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51640/visualizar/