Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 20 de Maio de 2012 às 08:19

    Imprimir


Reprodução
Os integrantes do grupo de rap Racionais MCs aparecem armados em foto de novo clipe, publicada no Facebook (
Os integrantes do grupo de rap Racionais MCs aparecem armados em foto de novo clipe, publicada no Facebook (

A foto que mostra os integrantes do grupo Racionais MC"s armados em um clipe da banda foi divulgada “sem autorização dos responsáveis pelo clipe”, segundo a produtora Preta Portê Filmes. A imagem foi registrada durante as gravações do clipe da faixa "Marighella", que estará no novo álbum do grupo.

Na imagem, que foi publicada por Sau Santiago (integrante do grupo de rap paulistano Cafofo Rec), três integrantes do Racionais - e um convidado - aparecem de pé portando armas. Usando óculos e boina, Mano Brown está sentado diante de um microfone.

“A cena retratada na foto recria a tomada da Rádio Nacional pela ALN, grupo o qual Marighella integrou, para veicular um chamado à revolução contra a ditadura militar da época”, informa a produtora, em nota oficial. “Mano Brown, com essa música, resgata a memória do outro lado da ditadura, cantando em verso a história de Carlos Marighella, um personagem da história do Brasil.”

Santiago, que divulgou a imagem em seu Facebook, conta que foi um amigo seu que fez a foto. “Eu publiquei para divulgar o grupo, como qualquer outro disco que eu sei que é legal”, disse, em entrevista ao G1.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51784/visualizar/