Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Maio de 2012 às 12:51

    Imprimir


As pró-reitorias de Extensão e Cultura, de Ensino de Graduação e de Assuntos Estudantis estiveram nesta semana nos campi de Barra do Bugres e Tangará da Serra para ouvir a comunidade acadêmica a respeito das demandas existentes, bem como para apresentar as ações que estão em desenvolvimento na Universidade do Estado de Mato Grosso. O calendário de visita prevê que os 11 campi da instituição sejam visitados.

No dia 16 a equipe de gestão esteve em Barra do Bugres onde ocorreram reuniões segmentadas, com o coordenador do campus, professor Alexandre Porto, depois com os chefes de departamentos e professores e posteriormente com os alunos. No dia 17, a equipe esteve me Tangará da Serra, onde se reuniu também com o coordenador do campus, professor Sérgio Baldinotti, com professore e alunos.

A equipe foi composta pelos pró-reitores de Extensão e Cultura, Leila Cristiane Delmadi, de Assuntos Estudantis, Evaldo Ferreira, pela diretora de Políticas Interinstitucionais de Extensão, professora Dilma Lourença da Costa, a supervisora de Assuntos Estudantis, Leticia de Castro e Souza, diretora de Mobilidade Acadêmica da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, Maria Eloísa Karolczak e o supervisor de Bibliotecas e bolsas de graduação, Franciano Antunes.

Cada membro da equipe expôs os pontos relativos as suas pastas e sanou as dúvidas existentes. O objetivo das visitas nos campi é o de estabelecer um diálogo entre a gestão e a comunidade acadêmica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51840/visualizar/