Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 12 de Maio de 2012 às 08:59

    Imprimir


Termina neste sábado (12) o prazo para inscrições no processo seletivo para quatro vagas de professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). As vagas são para o campus de Cuiabá.

São oferecidas duas vagas para professor na área de informática, uma para a área de português com habilitação em inglês e outra para português com graduação em letras ou literatura.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site de seleção da instituição. Os candidatos serão avaliados através de uma prova. Cada inscrito deve receber o conteúdo da disciplina para prestar no dia 14 de maio e o resultado final será divulgado no mural do Campus e no site a partir de 21 de maio.

Conforme o edital, o regime de trabalho será de 40 horas, sendo que o turno de trabalho será distribuído de acordo com a necessidade da instituição. A remuneração varia entre R$ 2.130,33 e R$ 3.678,74, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte, de acordo com a titulação do professor.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52153/visualizar/