Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Maio de 2012 às 23:50
Por: Humberta Carvalho

    Imprimir


Um homem de 58 anos foi detido na manhã desta terça-feira (8) em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de estuprar a filha de 7 anos. Segundo a Polícia Civil, os irmãos da vítima, de 16 e 17 anos, também violentavam a criança.

O Conselho Tutelar foi acionado pela coordenação da escola onde a menina estuda na segunda-feira (8) e a denúncia na Polícia Civil foi realizada nesta terça-feira. De acordo com o vice-presidente do Conselho Tutelar da cidade, Fábio Rodrigues Cavalcante, os suspeitos foram levados para a delegacia, onde confessaram o crime. O estupro, segundo ele, já acontecia por aproximadamente um ano.

“Eles confessaram com tranquilidade e frieza. Já vinham molestando a criança há um bom tempo”, relata o vice-presidente do Conselho Tutelar.

Descoberta
A coordenação da escola descobriu a violência contra a aluna por meio de uma professora. A menina teria se queixado de dores nas partes íntimas. Encaminhada para a coordenação, ela relatou os abusos.

Para a polícia, a mãe da menina disse que desconfiava dos abusos, mas que não tinha certeza. Já para o Conselho Tutelar, ela falou que estava sendo ameaçada. “Ela falou a respeito do assunto e disse que era ameaçada, mas que não sabia dos abusos”, declara Fábio Rodrigues.

Segundo ele, ficou determinado pela Polícia Civil que o pai e os irmãos não podem ficar mais na mesma casa que a menina. A mãe ficou responsável por ela e, caso seja omissa, o Conselho Tutelar vai solicitar a guarda.

Até as 16h desta terça-feira, os suspeitos continuavam na delegacia de Trindade. Segundo agentes civis, pela falta de flagrante os suspeitos serão autuados por estupro e, posteriormente, liberados.





Fonte: Do G1 GO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52562/visualizar/