Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 08 de Maio de 2012 às 15:00

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta terça-feira (08.05) a concorrência final do vestibular 2012/2 cujo as provas serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês. O curso de Medicina é o mais concorrido, tendo 310,50 candidatos por vaga de ampla concorrência e 105,63 candidatos cotistas por vaga oferecida. No total 16.805 candidatos vão fazer as provas em 20 cidades de Mato Grosso.
 
O segundo curso mais procurado é o curso de Direito, também oferecido no campus de Cáceres, cuja a concorrência é de 32 candidatos por vaga na ampla concorrência e 24,30 candidatos cotistas por vaga. Os cursos de Engenharia Elétrica em Sinop, Administração no campus de Sinop e Juara, Pedagogia em Cáceres, Arquitetura e Urbanismo em Barra do Bugres também foram muito procurados. A concorrência completa pode ser acessado em www.unemat.br/vestibular.
 
A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Unemat também liberou a consulta individual dos locais de prova de cada candidato. A consulta é individual com base nas informações pessoais que devem ser acessadas no portal do candidato, disponível na página do vestibular.
 
Vagas - Ao todo são 1.960 vagas para cursos regulares nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. E outras 720 vagas para cursos desenvolvidos na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os pólos de apoio presencial da UAB/Unemat encontram-se instalados nos municípios de Alto Araguaia, Colíder, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Juara, Pontes e Lacerda e Sorriso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52613/visualizar/