Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Maio de 2012 às 20:08

    Imprimir


O Corinthians ainda não tem um ataque definido para enfrentar o Emelec, pela volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira. A única certeza é que o suspenso Jorge Henrique não poderá atuar ante os equatorianos no Pacaembu.

Tite testou o meia Alex em seu lugar, mas o técnico pode optar por Liedson, que sequer viajou ao Equador na semana passada para adquirir melhor forma física.

Emerson tem sido um dos titulares no setor. Porém, com esta indefinição, ele preferiu não bancar sua escalação contra o Emelec.

  Julia Chequer/Folhapress  
O atacante Liedson durante treino do Corinthians, no CT na zona leste da capital paulista
O atacante Liedson durante treino do Corinthians, no CT na zona leste da capital paulista



Questionado se era mais fácil assistir à partida ou jogar, o atacante brincou. "É mais fácil jogar. É ruim ficar de fora assistindo, eu sofro mais. Ainda bem que vou jogar...Quer dizer, espero atuar", despistou Emerson, que depois riu da resposta.

O treinador corintiano deve revelar os 11 titulares nesta terça-feira, quando dará uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Nesta segunda, a equipe apenas realizou um rachão e treinamentos específicos de defesa e ataque. Alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênaltis.

O primeiro duelo entre brasileiros e equatorianos terminou empatado por 0 a 0. Com esse resultado, qualquer igualdade com gols classifica o Emelec. Os corintianos precisam de uma vitória simples. Se houver um novo 0 a 0, a vaga para as quartas de final será decidida nas penalidades. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52697/visualizar/