Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 14:17

    Imprimir


UFC/ Divulgação
Rousimar
Rousimar "Toquinho" encara Alan Belcher neste sábado, no UFC on Fox 3

Em New Jersey, onde fará uma das lutas do card principal da terceira edição do UFC on Fox neste sábado (5), Rousimar “Toquinho” cumpre o cronograma de divulgação do evento e percebe, pelo aumento do assédio dos jornalistas, que sua popularidade cresceu.

Em parte pela grande projeção desta edição, claro, assim como pelas suas recentes vitórias, mas, também, pelo falatório protagonizado pelo rival, que garante estar pronto para as temidas chaves de pé, calcanhar e joelho do brasileiro.

- Quando eles começam a falar muito, eu acho que é porque eles estão preocupados, com medo.

Assim o atleta de poucas palavras resumiu aos jornalistas na coletiva de imprensa toda a pressão e provocação do rival, que terá a dura missão de parar seu justo jogo de finalizações no chão, apontado pelos especialistas como o mais perigoso do MMA atual.

A justificativa para tanto temor de enfrentar Toquinho é simples, e foi explicada pelo treinador Murilo Bustamante na mesma coletiva.

- Toda posição de finalização que ele faz é bem justa. Então, quando ele pega uma posição, as pessoas têm que desistir em um ou dois segundos.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52871/visualizar/