Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 11:19
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um motociclista de 20 anos bateu em um carro da Polícia Militar ao trafegar pelo bairro CPA 4, em Cuiabá, nesta quarta-feira (2). A colisão ocorreu depois que a PM mandou que o motociclista que estava em alta velocidade parasse, de acordo com informações da polícia. No momento, a polícia ia atender outra ocorrência no bairro 1º de Março, na capital, e estava com a sirene ligada.

Segundo a polícia, o condutor da motocicleta não se atentou para a sinalização da viatura e acabou sofrendo um acidente. O suspeito teve alguns ferimentos e, por isso, foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista foi encaminhado para a policlínica da região do Coxipó.

Na unidade de saúde, a polícia descobriu que o motociclista não possuía carteira de habilitação. Desse modo, após receber atendimento médico, o suspeito que teve escoriações nos braços, pernas e mãos foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, em Cuiabá, para prestar depoimento à Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52885/visualizar/