Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 05:29
Por: VINÍCIUS BACELAR

    Imprimir


"Todos nós estamos revoltados. O árbitro é um incompetente. A sensação é que ele operou o Corinthians. A Conmebol tem que afastá-lo. Deu vários cartões amarelos para nossos jogadores", esbravejou Gobbi.

"Libertadores é isso? Este árbitro é um varzeano. É este campeonato que todos querem ganhar? O Brasileiro é muito maior do que isso. O Paulista é muito maior do que isso", completou.

O time alvinegro jogou desde os 7min da segunda etapa com um jogador a menos. O atacante Jorge Henrique foi expulso depois de levar dois amarelos. O juiz colombiano deu cinco cartões amarelos para atletas corintianos. Os equatorianos foram advertidos com dois.

O mandatário do clube paulista também criticou a atitude do Emelec por não ter deixado a equipe alvinegra conhecer o gramado do estádio George Campwell, em Guayaquil.

"Eles não deixaram nós treinarmos no campo. Lá em São Paulo, não vai ter isso", disse.

Com o resultado, o Corinthians precisa de vitória simples no Pacaembu, dia 9 de maio, para avançar às quartas de final. Qualquer empate com gols favorece ao Emelec. Novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52915/visualizar/