Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Maio de 2012 às 18:12
Por: Renê Dióz

    Imprimir


O suplente de deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) deve voltar a atuar na Assembléia Legislativa (AL) na próxima sessão da Casa. Com o anúncio na sessão matutina desta terça-feira (02) de licença por parte do deputado Guilherme Maluf (PSDB), pré-candidato a prefeito de Cuiabá este ano, Fabris foi beneficiado por ser o primeiro na ordem de suplência.

O anúncio do retorno de Fabris à AL ocorre exatamente uma semana após o ministro Gilson Dipp, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conceder-lhe decisão em caráter liminar assegurando seu lugar no Poder Legislativo, em contrariedade à cassação determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no início de abril.

Por quatro votos a dois, o Pleno do TRE apontou gasto ilícito de R$ 400 mil, em espécie, na campanha de 2010 do deputado estadual.

“Fui informado [da licença do deputado Maluf] pelo gabinete. Agora só estou esperando ser convocado pela AL para poder voltar na próxima sessão”, declarou o parlamentar, por telefone, de Brasília.

Maluf pediu licença de 121 dias, aprovada pelos colegas deputado, para cuidar de questões pessoais – especificamente, segundo informou o próprio tucano ao Olhar Direto, “para estruturar a campanha” à Prefeitura de Cuiabá. Ele acredita que deve ficar de fora do parlamento por até 30 dias






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52940/visualizar/