Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Maio de 2012 às 15:58

    Imprimir


Objetivo do projeto é oferecer conhecimento técnico sobre assuntos pertinentes à pecuária de corte, repassando informações estratégicas aos produtores.

Tangará da Serra receberá no próximo dia 03 de maio (quinta-feira) o projeto “Acrimat em Ação”, desenvolvido pela Acrimat – Associação dos Criadores de Mato Grosso.

A caravana da Acrimat realizará visitas em propriedades de criadores no município e também no Sindicato Rural de Tangará da Serra, onde será realizada uma palestra, às 19h00 do dia 03 de maio.

O projeto Acrimat em Ação envolve uma equipe multidisciplinar com 16 pessoas da entidade e de parceiros, como o Banco do Brasil, Biogénisis – Bagó, Feicorte, Governo Federal, Dow AgroSciences e a Ação Verde. 

A segunda edição do Projeto Acrimat em Ação é realizada desde 08 de março, prosseguindo até o dia 29 de maio, num circuito que inclui os 30 municípios mais influentes na produção de gado de corte do Estado e onde estão instaladas 60 mil fazendas.

Do rebanho total de 29,1 milhões de cabeças de gado no estado, a equipe do Acrimat em Ação vai passar pelas cidades que detêm 12 milhões de cabeças. A expectativa é de que mais de 3 mil produtores rurais participem das palestras, que abordam assuntos do dia a dia do homem do campo.

O objetivo do Acrimat em Ação é o de oferecer conhecimento técnico sobre assuntos pertinentes à pecuária de corte, repassando informações estratégicas aos produtores. A ideia é a de fomentar discussões que estimulem o desenvolvimento da pecuária, promovendo uma maior integração entre os produtores e constando as necessidades específicas de cada região. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52958/visualizar/