Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 01 de Maio de 2012 às 17:24
Por: Cícero Copello

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

Dois homens foram detidos na BR-386, na localidade de Santa Rita, em Estrela, no Rio Grande do Sul, em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h30 de segunda-feira (30). No veículo com placa de Porto Alegre , os irmãos, de 31 e 36 anos, estavam com drogas e o condutor admitiu que havia consumido entorpecente.

"Ao parar o veículo e abrir a janela, foi constatado um forte odor característico de maconha. Quando solicitamos a documentação do passageiro e do condutor, eles começaram a rir desenfreadamente, o que chamou nossa atenção", relatou o inspetor-chefe da PRF de Lajeado, Leandro Wachholz.

Após a suspeita, os ocupantes foram revistados. No bolso do carona, a polícia encontrou 6 gramas de maconha, papel para enrolar a droga e um isqueiro. Em vídeo gravado por um dos policiais, o motorista confessou o uso de drogas antes de dirigir. "Fumou quantos cigarros de maconha antes de sair?", perguntou um policial. "Fumei um ou dois... e ontem de noite...", respondeu o condutor, que estava sem carteira de habilitação desde 2001.

Os dois foram presos em flagrante e liberados após pagamento de R$ 1,8 mil de fiança. "O motorista vai responder por dirigir com entorpecentes, agravado por não ter a carteira. Ele pagou a fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade", disse o inspetor. Já o veículo foi removido a um depósito do Detran-RS.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53023/visualizar/