Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Maio de 2012 às 17:05
Por: Renê Dióz

    Imprimir


Policiais militares apreenderam três garotos, com idades de dez a 14 anos, suspeitos de cometerem furto a residências no bairro Solar do Traumã, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (30). Um deles portava uma arma de fogo.

Os garotos foram avistados pelos policiais que faziam rondas no bairro. Em atividade suspeita, eles fugiram entre as casas assim que notaram estar sendo observados pelos policiais.

Um deles, visto portando uma arma de fogo, acabou jogando o objeto no matagal durante a fuga, conforme informou o site da assessoria de imprensa do Comando Regional II.

Os policiais conseguiram alcançar os menores e recuperaram os objetos (a maioria eletroeletrônicos roubados das residências) que estavam com eles - exceto a arma descartada no matagal.

Após a apreensão ainda houve dificuldade em encaminhar os garotos às autoridades responsáveis, do Conselho Tutelar em Várzea Grande. O telefone estava desligado. Os garotos tiveram de ser levados ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53024/visualizar/